MARCENARIA 1


CURSO PROFISSIONAL DE MARCENARIA 

Aprenda trabalhar com madeira de maneira fácil e rápida e pratique este fascinante Hobby.
  
O Curso é disponibilizado em cd apostilado e foi desenvolvido em português com imagens passo a passo ilustrando com realismo todos os processos de construção e técnicas variadas, dentre elas você aprenderá a:
Perfurar a madeira, Entalhe,  Cravo,  Traçar e Marcar a Madeira,  Colagem,
Uniões por espiga,  Aplainar,  Desbastar,  Tornear a Madeira,  Construção de Gavetas,
Talha,  Encurvar a Madeira,  Aplainar Mecanicamente,  Fresar,
Uniões,  Ferramentas e muito mais....
       
O curso ensina, fase por fase, marcenaria deste o princípio básico. Aborda ainda ferramentas (tanto manual, como elétricas) como usá-las e sua aplicação, desde o básico, permitindo que você que nunca furou uma madeira vai aprender a construir dezenas de móveis (escritório, casa, campo, brinquedos e utilidades).
Técnicas nunca reveladas e segredos para você trabalhar na madeira, como marchetaria, aplicação de laminados, restauro, pintura, etc.
VOCÊ AINDA RECEBERÁ GARATUITAMENTE:
mais de 100 projetos altamente técnicos para você mesmo construir seu móveis, como armários, mesas, cadeiras, bancos, beliches, escrivaninhas, estantes, bicamas e muitas utilidade para seu Lar.
E NÃO PARA POR AI:
********* DEZENAS DE PROJETOS BRINDE PARA VOCÊ CONSTRUIR SUAS PRÓPRIAS FERRAMENTAS *********
Entre eles estão Torno e Tupia, Bancada de trabalho, caixa de corte em ângulo, bancada para serra circular, base para serra de esquadria, dobradora de chapas, furadeira vertical, lixadeira de disco e fita, mesa de tornear, mesa de bancada para modelismo, e muito mais, são 50 projetos BRINDE!!!
  
Adquira agora este fantástico produto
EXCLUSIVO PARA PC - NÃO RODA EM DVDTV